Fundação ABC > 22º Show Tecnológico de Verão já tem data

22º Show Tecnológico de Verão já tem data

Publicado em 07/03/2018

A Fundação ABC já anunciou as datas em que vai realizar a vigésima segunda edição do Show Tecnológico de Verão. Será nos dias 20 e 21 de fevereiro de 2019, no Campo Demonstrativo e Experimental de Ponta Grossa, onde já vem sendo realizado há alguns anos.

O anúncio foi realizado em meio as comemorações do resultado obtido nesta edição, que bateu recorde de público, com 3.215 pessoas, sendo 30,19% formado por agropecuaristas, 19,28% por agrônomos, zootecnistas e técnicos em agropecuária, 15,66% por empresas e expositores, 12,85% por estudantes de agronomia e técnico em agropecuária e ainda 22% por funcionários de cooperativas, da Fundação ABC e outros.

Na avaliação feita com 200 visitantes, as apresentações feitas pelos coordenadores de Pesquisa da fundação foram muito elogiadas e na média final receberam nota 9.56, numa escala de 5 a 10. A organização do evento também recebeu destaque. Teve nota média final de 9,18. Numa avaliação geral, os pesquisados deram nota média final de 9,37 para o evento.

A novidade desta edição foi o Circuito do Leite, uma programação especial para os pecuaristas de leite. Foi o ponto mais destacado como positivo na avaliação. Entrevistados pediram a continuidade da novidade.