jul

Público Alvo: Produtores contribuintes da Fundação ABC

13:00 até 15:00
30/07/18

Chegou o momento do encontro dos pesquisadores da Fundação ABC com os pecuaristas ligados à Fundação ABC. O ForraTEC de Verão traz na sua programação a atualização dos genótipos de milho para silagem, com os aspectos importantes do manejo da cultura com impacto na produção e qualidade.

Além disso, tem também a importância do manejo de doenças da cultura do milho (Fitopatologia) e as sugestões de manejo de pragas na cultura do milho (entomologia).

O ForraTEC vai ocorrer em três cidades: dia 30 de julho, em Arapoti-PR; dia 22/08 em Castro-PR e dia 24/08 em Carambeí-PR, sempre com início às 13 horas. Lembramos que este evento é exclusivo para associados das cooperativas Frísia, Castrolanda e Capal.

Veja mais detalhes na circular semanal da sua cooperativa.