Fundação ABC > Analista de infraestrutura de TI

Analista de infraestrutura de TI

Publicado em 27/12/2017

A Fundação ABC está recrutando:

Descrição da vaga: Analista de infraestrutura de TI.

Planejar, implementar, suportar, monitorar e dar manutenção na infraestrutura de TI corporativa bem como prestar suporte técnico avançado a usuários.

Formação Acadêmica: Ensino Superior completo em Ciências da Computação, Sistemas de Informação ou áreas afins.

Requisitos obrigatórios: Inglês Avançado, Conhecimentos em administração de ambientes virtualizados VMWare e/ou Hyper-v, rede TCP/IP, DHCP, DNS, segurança da informação, Microsoft File Server, Microsoft Active Directory, Microsoft Group Policy (GPO), Windows Server Update Services (WSUS), VPN, sistema Operacional Windows Server, Linux CentOS  e/ou Red Hat, Linux BashScript e Apache.

Diferenciais: Inglês fluente, Banco de Dados Oracle, PostgreSQL, Firewall Fortigate, Java (Administração), Jboss, Wildfly, Docker, Ngix, telefônia IP, configuração e atualização de servidores, switches e Storage HP, Certificação Microsoft: MCSA e MCSE, Certificação Cisco: CCNA Routing and Switching e CCNA Voice, Certificação VMware e Certificação ITIL v3.

Principais Atividades:

• Manutenção de Data Center (Servidores, Storage, Switches, Roteadores, Firewall e Backup);
  • Instalação e manutenção de servidores com sistemas operacionais Windows Server e Linux CentOS e/ou Red Hat;
  • Manutenção de rede cabeada/wi-fi e manutenção/monitoramentos dos links internet (VPN, WAN e LAN);
  • Manutenção da rede de voz (VOIP/PABX);
  • Manutenção, configuração e monitoramento de roteadores;
  • Criação e manutenção de VPN;
  • Atuar no gerenciamento e criação de regras Firewall;
  • Suporte avançado em sistemas operacionais utilizados em estações de trabalho Windows e Linux;
  • Suporte avançado a pacote Office e configuração de softwares utilizados pela empresa;
  • Gerenciar o controle de acesso as ferramentas corporativas, aprovisionando contas e permissões de acesso;
  • Implementar e executar rotinas de backups periódicos;
  • Atuar na gestão de contratos de fornecedores;
  • Manter o inventário de equipamentos de TI e licenças de software;
  • Suporte ao sistema de ponto eletrônico, nobreaks e geradores.

Benefícios:

• Plano de saúde;
  • Plano odontológico;
  • Convênio com farmácias;
  • Vale alimentação;
  • Transporte;
  • Programa de Participação nos Resultados;
  • Seguro de Vida.

Interessados enviar currículos até 12/01/2018.

No envio do currículo pelo site pedimos assinalar a área de interesse “Tecnologia da Informação”.

Atenção: O setor de Recursos Humanos entrará em contato somente com os currículos selecionados para entrevista, até 26/01/2018. Os demais currículos serão encaminhados ao nosso banco de talentos para futuras oportunidades.

Desde já agradecemos o interesse pela nossa empresa e o envio do currículo!

Interessados acessar: