Fundação ABC > Assembleia aprova contas

Assembleia aprova contas

Publicado em 16/04/2018

No dia 22 de março, a Fundação ABC realizou a Assembleia Geral Ordinária para aprovação das contas referentes ao ano de 2017. Na presença de 26 delegados, o relatório de atividades, da prestação de contas e do balanço geral foram apresentados e colocados para aprovação, o que foi feito por unanimidade.

Também houve eleição de membros efetivos e suplentes do Conselho Fiscal, para a gestão Março/2018 a Março/2019. Deixaram o conselho: Geraldo Slob, Richard Franke Dijkstra e Lucas Rabbers. No lugar destes, foram eleitos: Armando de Paula Carvalho Filho, Simon Willem Biersteker e Johannes Franke de Jong.

Também foi proposto duas mudanças no estatuto. A primeira que confere ao Conselho Curador a abertura, manutenção, alteração e encerramento de filiais e a segunda, o cumprimento de requisito para inscrição no Renasem (Registro Nacional de Sementes e Mudas).

Ainda houve o lançamento oficial do novo vídeo institucional da Fundação ABC, que está disponível nas redes sociais e na internet, na página da fundação.