Fundação ABC > Concurso de Silagem de Milho recebe inscrições até 14 de junho

Concurso de Silagem de Milho recebe inscrições até 14 de junho

Publicado em 26/04/2019

Os produtores interessados em participar da décima primeira edição do concurso tem até o dia 14 de junho para fazer a inscrição. Para isso, é só procurar a assistência técnica da sua cooperativa, que tem todas as informações para fazer a coleta e preencher o formulário. Se preferir, pode ligar na Fundação ABC e falar com Richard ou Maryon (42 3233-8600). Até o último dia 23, 136 amostras já haviam sido inscritas.

Participando do concurso, o produtor recebe uma análise completa da sua silagem pelo NIRS, KPS e peneiras, a um preço mais acessível do que se contratasse o serviço de análise fora da competição.

Os vencedores serão conhecidos durante o Agroleite 2019. No ano passado, o associado da Frísia, Reinaldo Jorge Schmidt conquistou a primeira colocação, seguido Edson José Brun, associado da Capal. O terceiro lugar foi de Rozalina Rogoski, da Castrolanda. A diferença de pontos entre eles foi de menos de um ponto!