Fundação ABC > ForraTec de Inverno reuniu 80 pessoas

ForraTec de Inverno reuniu 80 pessoas

Publicado em 16/04/2018

Com a inclusão do Circuito do Leite no Show Tecnológico de Verão, a Fundação ABC organizou um encontro técnico para os pecuaristas de leite, que além da apresentação de posicionamento quanto as forrageiras de inverno, também traz apresentações de outros pesquisadores da instituição.

Desta vez, participaram o Economista Rural Claudio Kapp Junior, falando sobre os custos de produção para as culturas de inverno, e o pesquisador  e coordenador do setor da Mecanização Agrícola e Agricultura de Precisão, Fabricio Pinheiro Povh, apresentando ferramentas para melhorar a assertividade na estimativa de produtividade.

Os encontros foram realizados em Carambeí (27/03), em Arapoti (29/03) e em Castro (04/04). Ao todo, 80 produtores e assistentes técnicos participaram.