Fundação ABC > Fundação ABC mantém ISO 17025 e BPL

Fundação ABC mantém ISO 17025 e BPL

Publicado em 18/09/2018

Durante os meses de agosto a setembro, A Fundação ABC recebeu os avaliadores da Coordenação Geral de Acreditação (Cgcre) do Inmetro. O Sistema de Gestão da Qualidade da instituição foi avaliado e novamente foi  evidenciada a conformidade com a NBR ISO/IEC 17025:2017, para os laboratórios de solos e sementes. O mesmo ocorreu com Sistema de Qualidade BPL (Boas Práticas de Laboratório), para os estudos de resíduo, campo e laboratório.

Para Karen Kordel,  supervisora da Qualidade na fundação, os bons resultados mostram o quanto o laboratório e o sistema da qualidade evoluíram nos últimos anos. O desempenho obtido reflete o empenho que a  equipe aplica todos os dias para alcançar os melhores resultados, em busca do padrão de excelência da Fundação ABC.

Sandra Mehret Rebonato, gerente Administrativa, parabenizou todos os envolvidos. “Isso é prova de que o trabalho está sendo bem feito com o comprometimento da nossa equipe”, resumiu.