Fundação ABC > Já está no ar a nova página do abcLab

Já está no ar a nova página do abcLab

Publicado em 01/08/2019

O laboratório da Fundação ABC ganhou uma nova página na internet. Além do novo visual, antenado com as novas tendências para sites, o conteúdo ficou mais enxuto e mais simples de ser acessado. Mas se o interesse for por informações completas, basta um click a mais na tela.

Um ponto bem interessante é que que no site o cliente pode baixar os guias de coleta para vários tipos de laudos. Disponibilizados em arquivo PDF, quem for fazer a coleta terá a orientação correta de como proceder.

Bacana também é a preocupação da equipe em fazer um site que também pode ser acessado pelo smartphone, sem comprometer as informações e imagens na tela.

Além da própria equipe do laboratório, também fizeram parte deste projeto os setores de Comunicação, Qualidade e Tecnologia da Informação.

Acesse agora e conheça: www.abclaboratorios.com.br