Fundação ABC > Laboratórios da Fundação ABC mantém ISO 17025 mais uma vez

Laboratórios da Fundação ABC mantém ISO 17025 mais uma vez

Publicado em 05/06/2019

Desde que obteve a acreditação, em 2013, a Fundação ABC já conseguiu a manutenção por duas vezes consecutivas, em 2016 e agora em 2018. A acreditação na norma ISO 17025 refere-se as análises realizadas no laboratório de Solos, do ABCLab.

A visita dos avaliadores da Coordenação Geral de Acreditação do Inmetro ocorreu em setembro do ano passado. A notícia da manutenção da ISO 17025 chegou no fim de maio, para a supervisora da Qualidade, Karen Kordel. “A manutenção reflete nosso contínuo trabalho com foco na qualidade e validade dos resultados, que é obtido através de comprometimento e capacitação da equipe”, destacou.

Para Paulo Gallo, coordenador do ABCLab, a manutenção da ISO mostra que o trabalho está sendo bem feito, com o esforço e dedicação de todos os envolvidos. “Quero parabenizar toda a equipe”, enfatizou.