Fundação ABC > noticias

Fundação ABC contrata estagiários para área técnica

Finalizamos o processo seletivo para estagiários da área técnica, para o 2o. semestre de 2019, preenchendo um total de 8 vagas. Agradecemos pelos currículos recebidos e ressaltamos que os mesmos ficarão em nosso Banco de Talentos para futuras oportunidades.

As inscrições para estágios na área técnica, para 1o. semestre de 2020, já podem ser enviadas através de nosso site. Acesse informações sobre o Programa de Estágio no endereço: http://fundacaoabc.org/trabalhe-conosco/estagio. O próximo processo seletivo deverá ocorrer no final de novembro ou início de dezembro ou a qualquer momento de acordo com demanda da empresa.

Vaga preenchida – Auxiliar de laboratório

Finalizamos o processo seletivo para a vaga de Auxiliar de Laboratório. Agradecemos pelos currículos recebidos e ressaltamos que os mesmos ficarão em nosso Banco de Talentos para futuras oportunidades.

Pesquisadores participam de evento

A equipe da Fundação ABC participou ontem (05/06) do I2x Talks, evento promovido pela Bayer para discutir a nova plataforma de soja da Bayer. Trata-se da terceira geração da Intacta, que leva o nome de Intacta 2 Xtend, com novas proteínas para o controle do complexo de lagartas e novo trait para o manejo de plantas daninhas e que deve ser lançada somente em 2021.

O encontro foi realizado em Campinas e quem esteve por lá foram os pesquisadores Fabricio Pinheiro Povh (Agricultura de Precisão), Evandro Maschietto (Herbologia) e Luís Henrique Penckowski, que é o gerente Técnico de Pesquisa na fundação.

      

Laboratórios da Fundação ABC mantém ISO 17025 mais uma vez

Desde que obteve a acreditação, em 2013, a Fundação ABC já conseguiu a manutenção por duas vezes consecutivas, em 2016 e agora em 2018. A acreditação na norma ISO 17025 refere-se as análises realizadas no laboratório de Solos, do ABCLab. (mais…)

Concurso de Silagem de Milho recebe inscrições até 14 de junho

Os produtores interessados em participar da décima primeira edição do concurso tem até o dia 14 de junho para fazer a inscrição. Para isso, é só procurar a assistência técnica da sua cooperativa, que tem todas as informações para fazer a coleta e preencher o formulário. Se preferir, pode ligar na Fundação ABC e falar com Richard ou Maryon (42 3233-8600). Até o último dia 23, 136 amostras já haviam sido inscritas.

(mais…)