Fundação ABC > Qualidade

A Fundação ABC possui um Sistema de Gestão Integrado (SGI), que atua nos laboratórios da empresa com o objetivo principal de assegurar a eficácia e melhoria contínua do sistema implementado.

Uma equipe de profissionais foi cuidadosamente selecionada e devidamente capacitada para absorver todas as demandas pertinentes à qualidade dos laboratórios da instituição, dentre elas a manutenção e ampliação do escopo da Acreditação NBR ISO/IEC 17025.

ACREDITAÇÃO ISO/IEC 17025

A Norma ABNT NBR ISO/IEC 17025 possui todos os requisitos que os laboratórios de ensaio precisam atender, caso queiram demonstrar que possuem um sistema de gestão implementado, que são tecnicamente competentes e que são capazes de produzir resultados válidos.

A Fundação ABC é acreditada pela Coordenação Geral de Acreditação do Inmetro, sob o número CRL 0616, para realização de ensaios de solos e de sementes em conformidade com a NBR ISO/IEC 17025. A relação completa dos ensaios acreditados pode ser consultada no escopo de Acreditação.

Acesse aqui.

CADASTRO NO MAPA

A Fundação ABC conta com os serviços de análises ambulatoriais  na área de fertilizantes, inoculantes e corretivos, cadastrado no Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, sob o número PR-00142.

Acesse aqui.