Fundação ABC > Secretário da Agricultura de Tocantins prestigia apresentação de resultados

Secretário da Agricultura de Tocantins prestigia apresentação de resultados

Publicado em 30/11/2018

Na tarde de ontem, dia 29/11, os pesquisadores Rudimar Molin e Richard Paglia de Melo estiveram conversando com os produtores associados da Frísia, no estado do Tocantins. O tema foi a apresentação de resultados de Safrinha Milho.

Além dos cooperados presentes, e da equipe de funcionários da Frísia e Fundação ABC, o encontro também contou com a presença do Secretário Estadual da Agricultura do Estado, Thiago Pereira Dourado, acompanhado do diretor da secretaria, José Américo Vasconcelos.

Além de acompanhar a apresentação da Fundação ABC, o secretário aproveitou a oportunidade para falar sobre o que o Estado vem fazendo para melhorar a performance comercial e tributária dentro do Estado, quanto a venda da produção de milho.