Fundação ABC > trabalhe conosco > estagio

Nosso programa, com duração de 3 meses a 2 anos, faz com que nossos estagiários vivenciem desde cedo a missão da Fundação ABC.
O programa tem o objetivo de inspirar, desenvolver e formar futuros profissionais que vão contribuir com as soluções tecnológicas para o agronegócio.
Por meio de experiências práticas e conteúdo especialmente preparado para o programa, os estagiários terão seu currículo e sua formação acadêmica muito mais enriquecidos. Terão a oportunidade de complementarem a formação escolar, proporcionando a experiência prática, aperfeiçoamento técnico, cientifico e de relacionamentos.

barra_estagio

• Proporcionar aprendizado e experiências práticas que complementem a formação curricular e acadêmica. Ao mesmo tempo, desenvolver o estagiário profissionalmente e capacitá-lo para o mercado de trabalho;
  • Desenvolver conhecimentos, habilidades e competências para serem aplicados no seu dia a dia e em sua carreira.

PROCESSO SELETIVO
barra_estagio

São realizados dois processos seletivos por ano, um ao final do primeiro semestre e outro ao final do segundo semestre de cada ano ou extraordinariamente em qualquer época conforme a necessidade da empresa.

CRITERIOS DA SELEÇÃO
barra_estagio

Prova escrita e entrevista pessoal.

CURSOS ELEGIVEIS
barra_estagio

Nível técnico ou tecnólogo: Técnico Agropecuário, Técnico em Agroindústria, Técnico em Meio Ambiente, Técnico em Química, Tecnólogo em Alimentos.

Graduação: Agronomia, Zootecnia, Biologia, Química, Alimentos, Engenharia Agrícola.

REMUNERAÇÃO E BENEFICIOS

• Bolsa auxilio
  • Seguro de vida em grupo
  • Alojamento
  • Alimentação (quando fora da sede)

barra_estagio

Aqui você encontra oportunidades e carreira e reconhecimento.

Inscrever-se