Fundação ABC > Treinamento com inscrições abertas!

Treinamento com inscrições abertas!

Publicado em 20/11/2017

A Fundação ABC, através do setor de Entomologia, está com as inscrições abertas para a quarta edição do Treinamento de identificação e monitoramento de insetos-praga nas culturas de soja e milho. Podem participar assistentes técnicos, associados e seus funcionários. A inscrição é feita pela internet, na página da fundação, clicando em eventos. É necessário login para fazer a inscrição.

Link para a página de inscrição: Clique aqui!

O treinamento, teórico e prático, será realizado nos dias de 5 a 7 de dezembro, no Campo Demonstrativo e Experimental de Ponta Grossa, com turmas pela manhã e à tarde. São 40 vagas por turma.

O treinamento é exclusivo para produtores contribuintes da Fundação ABC e seus funcionários. É aberto também para os assistente técnicos cadastrados na instituição.