Pesquisador para área Ambiental

A Fundação ABC está recrutando “Pesquisador” para área ambiental

Local de trabalho: Castro/PR

Formação

Graduação: Agronomia, Engenharia Ambiental, Engenharia Florestal ou áreas afins;

Pós-graduação: Stricto sensu em linha de pesquisa correlata aos temas de conservação ambiental, Qualidade da Água e Meio Ambiente, Gerenciamento de resíduos sólidos, Modelagem ambiental, Infiltração e Escoamento em Meio Não-Saturado, Lixiviação e perda de nutrientes, contaminação lençol freático.

Conhecimento

Sensoriamento remoto; Legislação ambiental.

Softwares: SAS, R, SPSS, ENVI, ERDAS, QGIS, ArcGIS.

Estatística: Estatística Clássica; Estatística Multivariada.

Atribuições

Participar, propor reuniões, discussões técnicas e políticas; Propor projetos de pesquisa; Condução de Projeto de Pesquisa; Supervisão e orientação técnica;  Vistoria, perícia, avaliação, arbitramento, laudo e Parecer técnico;  Pesquisa, análise, experimentação, ensaio e divulgação técnica; extensão; Elaboração de orçamento; Produção técnica e especializada; Condução de trabalho técnico.

Desejável

Experiência em projetos em bacias hidrográficas; Conhecer a cadeia produtiva agropecuária

Os interessados devem encaminhar os respectivos currículos vitae ou Lattes, em formato PDF para o endereço eletrônico recrutamento@fundacaoabc.org, citando no assunto: AMBIENTAL, ou cadastrar o currículo através do “trabalhe conosco”, no endereço https://fundacaoabc.org/curriculo/, marcando a área de interesse “AMBIENTAL”.

Atualizações