sigmaABC na Capal

Primeira rodada de treinamentos foi concluída. Associados que tiverem interesse de participar devem procurar o seu agrônomo, no departamento de assistência técnica da Capal.

22/10/2019 - Atualizado há 5 anos

E seguem os treinamentos dos cooperados da Capal na plataforma sigmaABC! A primeira rodada foi finalizada na unidade da cooperativa, em Itararé-SP, com participação do pesquisador da Fundação ABC, Rodrigo Yoti Tsukahara, com apoio dos agrônomos da cooperativa, na última quinta-feira. Antes, os encontros também ocorreram em Arapoti, Wenceslau Braz, Taquarituba e Itararé, reunindo um público total de 96 pessoas, entre cooperados e agrônomos.
Exclusivo para cooperados, de momento, o sigmaABC vai auxiliar na gestão de informações de cada talhão e oferecer um suporte para as diferentes decisões que serão tomadas nas lavouras, ao longo de cada safra. Para mais informações sobre a plataforma e próximos treinamentos, os cooperados devem procurar seu agrônomo, no departamento de assistência técnica da Capal.