Trabalhe conosco

Se você busca oportunidades para desenvolver todo o seu potencial, assumir novos desafios em uma empresa com foco na inovação, imparcialidade e alta performance, vem para a Fundação ABC!

Cadastre seu currículo em nossa plataforma e man- tenha seus dados sempre atualizados para que possamos encontrá-lo.

Programa de Estágio

Nosso programa, com duração de 3 meses a 2 anos, faz com que nossos estagiários vivenciem desde cedo a missão da Fundação ABC.

O programa tem o objetivo de inspirar, desenvolver e formar futuros profissionais que vão contribuir com as soluções tecnológicas para o agronegócio.

Em caso de dúvida, entrar em contato pelo telefone (42) 3233.8600, em horário comercial. Cadastre seu currículo ou se inscreva nas vagas disponíveis.