Aplicativos

abcPontas

O aplicativo foi desenvolvido pela equipe do setor de Mecanização Agrícola e Agricultura de Precisão da Fundação ABC. A função da ferramenta é ajudar o agricultor e o assistente técnico a encontrar o modelo de ponta de pulverização mais adequado para a aplicação que deseja fazer na lavoura.

Aplicativo gratuito.

smaABC

O Sistema de Monitoramento Agrometeorológico do Grupo ABC (smaABC) completou 13 anos de operacionalidade em Junho de 2017. Durante todo este período, os agricultores e pecuaristas associados, consultores técnicos e Cooperativas Agropecuárias e Industriais de Arapoti (Capal), Frísia (Batavo) e Castrolanda receberam operacionalmente informações sobre a climatologia regional, monitoramento (agro)meteorológico, previsão de tempo e clima, om o objetivo de reduzir os riscos nos processos de tomada de decisão baseados em informações agrometeorológicas..

Apenas para pessoas ligadas à Fundação ABC.