Fundação ABC disponibiliza edições da sua revista na internet

28/07/2020 - Atualizado há 4 anos

Fundação ABC disponibiliza edições da sua revista na internet – A instituição de pesquisa agropecuária privada, reconhecida em todo território nacional pelos seus trabalhos de pesquisa e desenvolvimento de novas tecnologias para o agro, divulgou em suas redes sociais que está disponibilizando a todos os interessados as suas edições da revista Fundação ABC, que continua sendo distribuída aos produtores mantenedores e contribuintes da instituição.

A revista, lançada no fim de 2011, está na edição de número 40 e traz na capa um artigo estrito pelo coordenador do setor de Solos e Nutrição de Plantas, Gabriel Barth, e pelo economista rural Claudio Kapp Junior. Ambos explicam quanto vale a pena investir na melhoria de perfil de solo buscando altos tetos produtivos. Também é destaque da capa o artigo escrito pela equipe de Fitopatologia, que apresenta as respostas no controle de doenças em plantas com o uso de produtos biológicos.

Para quem quiser ler a revista e até mesmo fazer download, é só acessar a página da fundação na internet (www.fundacaoabc.org) e rolar a tela para baixo até publicações.  Na tela já vai aparecer a última capa da revista. Basta clicar e ler! Para acessar edições anteriores é só clicar em revistas, que o internauta será direcionado a uma página com as últimas cinco edições. Já os produtores mantenedores e contribuintes da instituição podem acessar todas as edições pelo portal abcBook, de acesso restrito a este grupo.

A próxima edição deve sair em Setembro.