4º Show Tecnológico Inverno será digital

Produtores e Técnicos de todo o Brasil poderão acompanhar o evento pela internet

04/09/2020 - Atualizado há 3 semanas


Está confirmado para o dia de 30 de setembro a quarta edição do Show Tecnológico Inverno, que por conta do momento pelo qual passamos, será realizado virtualmente, pela internet. O evento conta com o apoio da Sementes Frísia, Castrolanda, Capal e Coopagrícola. E o patrocínio das empresas UPL, FMC, Ihara e Bayer.

De acordo com Luís Henrique Penckowski, gerente Técnico e de Pesquisa na fundação, o evento terá dois momentos. O primeiro é a palestra de abertura, ao vivo, que ocorrerá no dia 30 de setembro, às 17 horas, na página do Show Tecnológico e que será realizada pelo jornalista e comentarista da CNN Brasil, Alexandre Garcia.

 

Uma gleba, no CDE Ponta Grossa,  foi especialmente preparada para o evento

A segunda parte é a visualização dos vídeos técnicos, que foram gravados pelos pesquisadores da Fundação ABC, pelas apoiadoras e patrocinadores e que serão liberados logo após a abertura e que ficarão disponíveis por determinado prazo (veja os temas da fundação no quadro abaixo). “É um formato inédito que idealizamos com base na pesquisa que realizamos logo após as apresentações de resultados de verão. Nela, ficou claro que o produtor e os assistentes técnicos gostaram de ter a liberdade de escolher o momento para assistir aos vídeos que disponibilizamos a eles, bem como de pausar o vídeo para atender a uma ligação importante, por exemplo”, explicou.

Para ter acesso à página onde a live será transmitida, bem como onde os vídeos estarão disponíveis, os interessados terão que fazer um rápido cadastro (cidade de origem e email). Isso também vai permitir à comissão que encaminhe lembrete da proximidade do evento, que já está sendo amplamente divulgado nas redes sociais e nos meios de comunicação das cooperativas mantenedoras.

Andreas Los, diretor-Presidente da Fundação ABC, destacou que o evento já começou positivamente com o fato da união das marcas das sementes das cooperativas mantenedoras e contribuinte terem se unido para a realização do evento. “Ao longo da nossa história, sempre colhemos bons frutos quando houve união, somando esforços para que tudo desse certo. Acredito que isso ocorrerá mais uma vez. Esperamos contar com a participação de todos”, finalizou.

 

 

Atualizações

Previous Next