Assistentes técnicos e cooperados participaram do Dia de Campo realizado pela Fundação ABC em Tocantins

08/06/2022 - Atualizado há 2 anos

A Fundação ABC em parceria com a Cooperativa Frísia realizou, na última terça-feira, 7, o “Dia de Campo”. Cerca de 30 profissionais receberam instruções sobre genótipos de milho – safrinha, realizado pelo coordenador do setor de Forragens & Grãos, Evandro Maschietto. O encontro ocorreu no campo demonstrativo e experimental da Fundação ABC em Tocantins.

Na próxima quinta-feira, 09, acontece o “Dia de Campo” em Formosa, no Distrito Federal. Com apresentações do setor de Entomologia debatendo sobre “Cigarrinha de Milho”, teremos também a participação do setor Solos e Nutrição de Plantas, dialogando sobre “Simulação de Volatização”, além da realização da palestra de Forragens & Grãos, sobre os genótipos de milho.  O projeto visa colaborar na qualificação dos assistentes técnicos das regiões.