Fundação ABC > eventos > show

22º Show Tecnológico de Verão

20 e 21 de fevereiro de 2019

Anote na sua agenda!

A Fundação ABC, com o apoio das cooperativas Frísia, Castrolanda e Capal, já programou a próxima edição do Show Tecnológico Verão, que reúne mais de 3 mil pessoas, entre agricultores, agropecuaristas e agrônomos.
O evento está marcado para os dias 20 e 21 de fevereiro de 2019, no Campo Demonstrativo e Experimental de Ponta Grossa, a partir das 8 horas, com entrada gratuita.

O Show Tecnológico se firma pela difusão das tecnologias agropecuárias disponíveis e em desenvolvimento por um dos principais institutos de pesquisa agropecuária do país. Junto dele, empresas atuantes no Brasil e no mundo, em torno da produção de alimentos e forragem.

Toda a equipe técnica da Fundação ABC estará à disposição dos produtores rurais para tirar dúvidas, conversar e debater sobre assuntos da agricultura e da pecuária de leite. Maiores informações pelo telefone (42) 3233-8600.

Circuito do Leite

Nesta edição, o Show Tecnológico Verão apresentou o Circuito de Leite, destinado aos pecuaristas. Além de aproveitar todas as informações de manejo, o produtor de leite também teve um corredor exclusivo, com empresas de híbridos de milho silagem e forrageiras de verão e, ainda, palestras extras voltadas para a sua atividade. A novidade foi um sucesso e já está previsto para a próxima edição.

Localização

O Show Teconológico ABC é realizado dentro do Campo Demonstrativo e Experimental de Ponta Grossa, que fica na rodovia PR 151 – Km 316, ao lado da indústria Frísia, entre Carambeí e Ponta Grossa. CEP: 84072-190

Digite no Google Maps – CDE Ponta Grossa – Fundação ABC

Clique no mapa para abrir no Google Maps.

Regulamento para expositores

Hotéis