Fundação ABC > eventos > show

21º Show Tecnológico de Verão

21 e 22 de fevereiro de 2018

Anote na sua agenda!

A Fundação ABC, com o apoio das cooperativas Frísia, Castrolanda e Capal, já está nos preparativos para mais uma edição do Show Tecnológico Verão, que reúne perto de 3 mil pessoas, entre agricultores, agropecuaristas e agrônomos.
O evento está marcado para os dias 21 e 22 de fevereiro de 2018, no Campo Demonstrativo e Experimental de Ponta Grossa, a partir das 8 horas, com entrada gratuita.

O Show Tecnológico se firma pela difusão das tecnologias agropecuárias disponíveis e em desenvolvimento por um dos principais institutos de pesquisa agropecuária do país. Junto dele, empresas atuantes no Brasil e no mundo, em torno da produção de alimentos e forragem.

Toda a equipe técnica da Fundação ABC estará à disposição dos produtores rurais para tirar dúvidas, conversar e debater sobre assuntos da agricultura e da pecuária de leite. Maiores informações pelo telefone (42) 3233-8600.

Novidade – Circuito do Leite

Localização

O Show Teconológico ABC é realizado dentro do Campo Demonstrativo e Experimental de Ponta Grossa, que fica na rodovia PR 151 – Km 318, ao lado da indústria Frísia, entre Carambeí e Ponta Grossa.

Clique no mapa para abrir no Google Maps.

Regulamento para expositores

Hotéis