Fundação ABC > eventos > show

logo_show

21º Show Tecnológico de Verão

21 e 22 de fevereiro de 2018

A Fundação ABC tem a grata satisfação em convidá-lo para o 21º Show Tecnológico Fundação ABC que acontecerá nos dias 21 e 22 de fevereiro de 2018, no Campo Demonstrativo e Experimental de Ponta Grossa, a partir das 8 horas, com entrada gratuita.

O evento tecnológico, se firma pela difusão das tecnologias agropecuárias disponíveis e em desenvolvimento, por um dos principais institutos de pesquisa agropecuária do país e demais empresas atuantes no Brasil e no mundo, em torno da produção de alimentos e forragem.

A intenção do evento é apresentar alternativas de produção e os avanços tecnológicos desenvolvidos através das pesquisas que a Fundação ABC faz e também apresentar as novidades que as principais empresas do ramo estão lançando no mercado.

Toda a equipe técnica da Fundação ABC estará à disposição dos produtores rurais para tirar dúvidas, conversar e debater sobre assuntos da agricultura. Maiores informações pelo telefone (42) 3233-8600.

Localização

O Show Teconológico ABC é realizado dentro do Campo Demonstrativo e Experimental de Ponta Grossa, que fica na rodovia PR 151 – Km 318, ao lado da indústria Frísia, entre Carambeí e Ponta Grossa.

Clique no mapa para abrir no Google Maps.

Regulamento para expositores

Clique aqui (Não disponível)

Hotéis

PONTA GROSSA