SIPAT na Fundação ABC foi digital

22/07/2020 - Atualizado há 4 anos

De forma criativa, os integrantes da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes – CIPA, na Fundação ABC, realizaram a Semana Interna de Prevenção de Acidentes de Trabalho – Sipat, durante a segunda semana de julho. O engajamento dos funcionários foi considerado um sucesso, com mais de 700 participações, ou seja, grande parte dos funcionários assistiu a mais de uma palestra.

Com o isolamento social ainda em vigência por conta da pandemia e com parte dos funcionários trabalhando de casa, a CIPA se reinventou e organizou a programação das palestras pela internet, através de web conferências. Assim, cada um pode se programar para assistir as palestras de interesse e assistir em segurança.

“A Sipat é feita pensando nos colaboradores. É um momento de aprendizado, de conscientização e um a proposta de pensar no bem-estar de cada um. Este ano fomos desafiados a nos reinventar, através de um esforço coletivo, e a nossa missão foi concluída com sucesso. Fica o nosso agradecimento a todas as parcerias e também a cada um que reservou um tempo para assistir a uma das palestras”, disse a presidente da CIPA, Christiane Benke, durante o encerramento da semana.