Show Tecnológico Verão marca o início das comemorações dos 40 anos da Fundação ABC

A 27ª edição será realizada nos dias 21 e 22 de fevereiro, no CDE Ponta Grossa, e traz novidades no formato de apresentação dos setores de pesquisa

30/11/2023 - Atualizado há 5 meses

A Fundação ABC está se preparando para a 27ª edição do Show Tecnológico Verão, que será uma edição especial, marcando o início das comemorações dos 40 anos da instituição em 2024. Junte-se a nós enquanto exploramos o presente e o futuro da tecnologia, com a participação confirmada de mais de 55 empresas até o momento.

Nesta edição, teremos atualizações em nosso mapa do evento. Ao invés das tendas de cada setor de pesquisa, desta vez três arenas, nas quais mais de um setor apresentará em conjunto com os demais. Na Arena 1, concentraremos os setores de Fitopatologia, Herbologia e Agrometeorologia. A Arena 2 será dedicada aos setores de Fitotecnia, Economia rural e Solos e Nutrição de Plantas. Fechando as arenas da Fundação ABC, a Arena 3 contará com os setores de Entomologia, Mecanização Agrícola e Agricultura de Precisão (MAAP) e Forragens & Grãos.

Em breve, divulgaremos os temas das apresentações em todos os nossos canais comunicação. Não perca as atualizações! As empresas que ainda não garantiram o seu espaço na 27ª edição também encontram informações no site. O endereço é www.showtecnologicoabc.org.